Luiz da Farmácia

Olá, sou Luiz da Farmácia, nasci em Uberaba, em 06 de janeiro de 1961, e aqui fui criado. Comecei á trabalhar aos 10 anos de idade. Em Uberaba tive meus 05 filhos, e criei-os aqui. Atuo no ramo farmacêutico há 30 anos, auxiliando a população em suas necessidades. Como vereador, comprometo-me a assegurar a todos uberabenses uma saúde pública de qualidade. Lutarei por mais investimentos em postos de saúde, ampliação e melhoria dos programas de prevenção e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde. Juntos construiremos uma cidade mais saudável, justa e igualitária.
Saúde a todos!