Walisson Lima

Olá, sou Wallisson Lima, tenho 32 anos e sou morador do George Américo. Sou técnico administrativo no IFbaiano e educador, com uma trajetória de dedicação à educação e à transformação social.
Ao longo da minha vida, sempre estive envolvido com causas sociais e políticas, buscando maneiras de construir um futuro mais justo e igualitário para nossa cidade. Acredito que a educação e o compromisso com as questões sociais são pilares fundamentais para melhorar a vida de todas as pessoas.
Agora, conto com o seu apoio para continuar essa luta na Câmara Municipal! Com o seu voto, poderemos juntos defender políticas públicas que realmente façam a diferença.
Vote Wallisson Lima, 50.130 – por uma cidade mais inclusiva e com oportunidades para todos!