Pedro Henrique

Quero me apresentar com a certeza de que temos uma vontade em comum: uma Natal melhor.
Sou nascido e criado em terras potiguares. Sei da importância de um olhar qualificado para a nossa juventude que, assim como eu, só precisa de uma oportunidade!
Quando entrei no escotismo a minha vida mudou! O voluntariado do Movimento Escoteiro, o trabalho com educação não formal de jovens e minha atuação no Conselho Nacional da Juventude pensando políticas públicas para jovens e adolescentes, as missões da igreja, me mostraram que é possível fazer algo para melhorar a vida das pessoas.
Creio que a educação é a chave das nossas questões, por isso faço da minha vida um instrumento de formação continuada em prol do serviço público. Cursei direito, sou formado pelo Renova BR, a maior escola política do nosso país, e, atualmente, sou aluno de Administração Pública na UFRN. A nossa juventude e a nossa cidade precisam de um olhar qualificado!
Agora eu quero trazer toda essa experiência de vida para melhorar a nossa cidade. E você pode me ajudar a fazer a diferença. Criamos esse canal de financiamento coletivo para que cada pessoa possa contribuir ativamente para uma campanha transparente, participativa e compromissada com a mudança.
Nosso objetivo é criar um mandato com boas ideias e ações, e a sua contribuição voluntária é fundamental para construirmos isso juntos.
Sou Pedro Henrique e te convido a vir conosco, apoiando minha candidatura a Vereador de Natal.