Marquinho do Banco

Olá!
Sou Marcos Miranda, o Marquinho do banco, e sou candidato a prefeito pelo PL.
Gostaria de convidá-lo a participar da renovação política em Abaetetuba. Sua contribuição será fundamental para a manutenção da minha campanha, já que não conto com o apoio da máquina pública municipal ou estadual. Quero depender do seu apoio para transformar Abaetetuba. Somos todos trabalhadores e juntos podemos fazer essa mudança. Você é parte essencial disso!
Sou o único candidato que representa uma verdadeira mudança. Não faço parte desse jogo de cartas marcadas pelo poder que domina nosso município há décadas, sempre alternando os mesmos nomes. Chegou a hora de Abaetetuba!
É tempo de mudança e eu sou a única opção para isso. Conto com você!