Marcela Bragaia

Muito prazer, me chamo Marcela Bragaia!
Sou candidata em Piracicaba pelo PSOL, onde pretendo lutar por políticas públicas de verdade, que:
- O povo tenha onde morar, garantindo uma política de habitação com moradias dignas, contra essa especulação imobiliária horrível que vemos em Piracicaba;
- Tenhamos uma cidade onde as mulheres, comunidade LGBT, possam viver, existir, possam ocupar espaços de poder, possam viver com segurança. Lutaremos para que seja implementado o que garante a Lei Maria da Penha: uma delegacia 24h, uma casa-abrigo, uma vara especializada em violência doméstica e familiar (serviços que podem ser unificados na Casa da Mulher Brasileira);
- Uma cidade onde os espaços públicos possam ser ocupados sem opressões, ocupados pela arte, cultura, política, pelas batalhas, pelos slams, pelo teatro; com música, com maracatu, onde os espaços públicos sejam realmente fomentados para o povo, para a juventude, para toda a cidade, além do centro, com uma mobilidade urbana que funcione;
Para isso, preciso do seu apoio, para que nossa campanha chegue ao máximo de pessoas de nossa cidade. Posso contar com você?