Maíara Felício

Ao longo de quatro anos como vereadora, Maiara encampou diversas lutas em defesa da nossa população. Apresentou e aprovou leis, lutou por transparência, fiscalizou, ampliou a participação popular na casa legislativa através das audiências públicas, esteve nas ruas com o gabinete ouvindo a população. Esse é o exemplo de que é possível a renovação na política e reeleger Maiara Felício é a garantia da continuidade desse trabalho que só pode ser feito por quem conhece bem qual é a realidade que a população mais simples enfrenta.
Sua doação é um investimento num futuro melhor para Nova Friburgo, permitindo que a mandata siga atuando pelos direitos das mulheres, pela diversidade, e cobrando melhorias na educação e saúde. Não podemos parar!
Obrigado pelo seu apoio, vamos juntas!