Jorginho

Meus amigos, todos sabem o quanto é difícil fazer campanha neste pais, a desigualdade no cenário politico é muito grande, tendo alguns tem muito dinheiro para tocar sua campanha é outros ou não tem nada ou muito pouco.
Considerando que estou sem recursos para tocar minha campanha e que gostaria muito de tornar esse projeto realidade irei promover uma vaquinha para ajudar nos custos da campanha. Gostaria contar com a ajuda de vocês, amigos, para dar continuidade no sonho de ver a cidade de Vitória crescer.
Fico agradecido a todos que puderem contribuir com qualquer quantia, e posso garantir que estão investindo em alguém que, se eleito, está disposto a fazer de tudo para mudar a câmara de vitória e ajudar a população capixaba!