Gilberto Martins

Prezados(as)
Sou o radialista Gilberto Martins e quero enfrentar essa campanha,tenho poucos recursos para bancar os custos operacionais.Entao tive que me socorrer da Vaquinha Eleitoral para arrecadar fundos.Em contrapartida que devolver com o exercício de um mandato transparente e produtivo trabalhando pelas causas sociais. por uma Manaus mais solidária.Um forte abraço e conto com vocês .Obrigado