Caio Cesar

Oi! Eu sou Caio Cesar, candidato a vereador em São Bernardo do Campo, e hoje eu venho te pedir uma ajuda muito especial.
Minha campanha é 100% independente, sem grandes financiadores ou empresários por trás. Também não recebo verba do fundo partidário ou do Fundão Eleitoral. Isso significa que cada contribuição, como a sua, faz toda a diferença!
Com a sua ajuda, podemos espalhar nossas ideias e projetos por toda a cidade, levando uma mensagem de renovação, justiça e transparência. Quero construir um mandato que seja realmente fiscalizador, altivo e focado nas necessidades da população, não de grandes doadores.
Cada doação é um passo para termos uma campanha limpa, transparente e comprometida com o futuro de São Bernardo. Se você acredita em uma cidade mais justa e humana, junte-se a mim!
Mesmo que você não possa doar, você pode ajudar muito curtindo, compartilhando e levando nossas propostas adiante.
Participe da nossa vaquinha e faça parte dessa história de mudança!
Vote consciente. Vote Caio Cesar.