Ir para o conteúdo

Arthur Scara

Pré-candidato a Vereador União brasil
Capa de Arthur Scara

Olá, meu nome é Arthur Scara! Sou pré-candidato a vereador em OSASCO. Sou advogado, formado em Direito pela PUC-SP, já trabalhei com Direito Ambiental, Civil e Trabalhista e conheço bem as deficiências e burrocracias da lei que atrapalham a nossa vida. Tenho fé cristã, sou conservador e defendo um país com menos impostos e mais liberdade para o cidadão de bem. Em resumo, sou inimigo número 1 da esquerda na minha cidade.

 

Sou coordenador do Movimento Brasil Livre, grupo responsável pela minha formação política e onde eu encontrei amigos com os mesmos princípios e valores que os meus e que lutam diuturnamente comigo nas trincheiras para mudarmos a realidade social em que vivemos. Também sou formado pelo RenovaBR para aprimorar meus conhecimentos em políticas públicas eficientes e que apresentam resultados concretos na vida das pessoas. E agora minha missão é representar você e lutar pelo completo desenvolvimento da minha cidade Osasco.

 

Eu tenho muitos projetos para Osasco e os principais pontos que a nossa cidade precisa avançar é em Segurança Pública e Saúde. Nessas pautas principais, a melhoria passa, necessariamente, por dois caminhos: FISCALIZAÇÃO e TECNOLOGIA, através de projetos de Cidades Inteligentes (Smart Cities) como prontuário eletrônico, Câmeras integradas com sistema de inteligência artificial e sensor nos bueiros para a zeladoria e prevenção de enchentes. São projetos que vão melhorar muito a vida do osasquense.

 

Poucas pessoas sabem, mas a principal função do vereador é FISCALIZAR. Mais importante até mesmo do que legislar, o vereador tem o dever de fiscalizar o Poder Executivo para garantir que a Administração Pública concretize o seu dever constitucional. Acredito em políticas públicas transparentes, em que todo e qualquer cidadão possa acompanhar os resultados e métricas e que incentivem a cidadania, o empreendedorismo, a liberdade econômica e a eficiência na gestão pública. Meu compromisso é com a transparência!

 

Nunca fui candidato, essa é minha primeira vez. Sou um ponto fora da curva na política municipal de Osasco, caracterizada por vários mandados consecutivos dos mesmos vereadores que pouco fazem pela cidade. Chega de vereadores covardes, chega de uma Câmara Municipal inerte! Precisamos de RENOVAÇÃO na política e eu sei como fazer e quero te representar! Por toda minha trajetória e formação, eu sou o único pré-candidato verdadeiramente INDEPENDENTE em Osasco!

 

Mas essa não será uma jornada fácil, sabemos que vamos enfrentar os velhos caciques que querem se perpetuar no poder e na mamata. Por isso, esse projeto não é meu, É NOSSO! Quero atingir esse nosso objetivo juntos e preciso da sua ajuda! Contribua nessa vaquinha para financiar esse projeto! Qualquer contribuição faz toda a diferença.

 

Acompanhe mais o meu trabalho em minhas redes sociais e me manda uma mensagem para eu te conhecer! Os links das minhas redes sociais estão aqui no meu perfil. Muito obrigado por contribuir para esse projeto!

Campanha encerradaEleição 2024
R$ 3.280,00arrecadados
43doações
Crie sua vaquinha
Ver transparência da campanha Lista de doações