Ir para o conteúdo

André Brandt

Dep. Estadual PR Novo - partido novo
Capa de André Brandt

1 - Não usarei dinheiro público, por isso estou no Novo, porque nós não aceitamos que se tire dinheiro da educação, saúde e segurança para se fazer campanha.

2 - Dizem que a melhor forma de fazer uma limpeza na política, é pelo lado de dentro.

Por isso acredito que devemos nos envolver cada vez mais.

Este envolvimento pode ocorrer de várias formas, uma delas é se candidatando, outra, é investindo em quem pretende se candidatar e uma forma de investir é por aqui.

3 - Minhas duas principais pautas são distintas, mas se complementam!

Com a minha primeira pauta quero aumentar o nível de transparência de todos os gastos parlamentares, sejam dos deputados, dos gabinetes ou das emendas parlamentares.

Pretendo realizar a economia de 50% que o Novo recomenda e, pelo exemplo, levar outros deputados a reduzirem seus gastos.

Com a minha segunda pauta quero fazer com que o executivo crie parcerias público/privadas, trazendo inclusive empreendedores sociais, para que estes qualifiquem na ponta os micro empreendedores, gerando renda e emprego para aqueles que mais precisam.

Sabemos que o grande problema destes pequenos empreendedores é conseguir microcrédito para seus negócios.

É neste ponto que as duas pautas se cruzam!

Sabemos que um dos grandes problemas destes micro e nano empreendedores é conseguir microcrédito para seus negócios. Com a economia gerada com os gastos parlamentares, poderemos criar um fundo garantidor de crédito e assim permitir que este empreendedor consiga seu micro crédito.

Campanha encerradaEleição 2022
R$ 2.400,30arrecadados
23doações
Crie sua vaquinha
Ver transparência da campanha Lista de doações