Joao Nascimento

Sou Joao Nascimento , pré-candidato a Deputado Estadual pelo Mobiliza em PR. Estou comprometido com a transparência e com uma gestão que coloca o povo em primeiro lugar. Sua contribuição é fundamental para que nossa mensagem chegue a mais pessoas. Juntos, vamos fazer a mudança acontecer!
Saúde Pública / SUS Segurança Pública Mobilidade Urbana Família Combate à Corrupção
Como penso
Onde eu me posiciono nos temas que você se importa.
Sou a favor
Do trabalho digno e da geração de empregos. Da valorização dos motoristas de aplicativo, autônomos e trabalhadores. De oportunidades para os jovens e para quem tem mais de 40 anos. De uma saúde pública eficiente e acessível. De uma educação de qualidade para transformar vidas. De mais segurança para as famílias paranaenses.
Sou contra
Privilegios Privatização da SUS A corrupção e o mau uso do dinheiro público. Os privilégios políticos que afastam os representantes do povo. O desperdício de recursos que deveriam ser investidos em saúde, educação e segurança.
Trajetória
- 2026
Sou Pre Candidato a Deputado Estadual pela Primeira Vez
Sou João Carlos do Nascimento, tenho 62 anos, sou engenheiro, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e atualmente motorista de aplicativo. Minha visão não foi construída dentro de gabinetes, mas nas ruas, conversando diariamente com trabalhadores, pais de família, jovens em busca do primeiro emprego, idosos, policiais e empreendedores. Por isso, sou a favor da geração de empregos, d