Eduardo Gomes

O Tocantins conquistou espaço, respeito e protagonismo em Brasília. E esse trabalho tem nome, presença e resultado.
Vice-presidente do Senado Federal e presidente do PL Tocantins, Eduardo Gomes é hoje uma das principais referências políticas do estado no cenário nacional. Com atuação municipalista e forte capacidade de articulação, já destinou mais de R$ 2,5 bilhões em recursos para os 139 municípios do Tocantins, apoiando obras, saúde, educação, infraestrutura, assistência social e desenvolvimento regional.
Entre 2019 e 2020, exerceu a liderança do Governo Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, sendo responsável pela articulação de pautas estratégicas entre o Executivo e o Parlamento. No Senado, também assumiu o protagonismo em debates nacionais relevantes, como a relatoria da regulamentação da Inteligência Artificial no Brasil, tema que colocou o país no centro das discussões sobre inovação, tecnologia e desenvolvimento econômico.
Respeitado entre prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes do setor produtivo, Eduardo Gomes construiu uma trajetória marcada pelo diálogo, pela defesa dos municípios e pela capacidade de entregar resultados concretos para a população.
Esse trabalho precisa ter continuidade. E precisa da sua contribuição.
Apoie Eduardo Gomes. O Tocantins merece seguir forte.