Ir para o conteúdo

Edinho Silva

Pré-candidato a Dep. Federal SP PT
Capa de Edinho Silva

Olá! Somos da equipe do Edinho Silva, pré-candidato a deputado federal pelo PT em SP. Hoje, Edinho é presidente nacional do PT e coordenador da campanha do presidente Lula à reeleição. Foi prefeito de Araraquara por 4 mandatos, vereador, deputado estadual, presidente do PT-SP e ministro da Comunicação Social no governo Dilma. Agora, Edinho quer ser o deputado federal que vai lutar pelo nosso projeto para que São Paulo seja, além de um Estado forte economicamente, também justo e de igualdade de oportunidades, e para que o Brasil seja um país soberano, democrático, que construa um legado para as futuras gerações sob a liderança do Presidente Lula. Contamos com seu apoio! Vamos juntos!

Total arrecadadoao vivo R$ 1.535,13 25 pessoas já doaram
1.53%Meta: R$ 100.000,00

Compartilhe!

Total arrecadadoao vivo R$ 1.535,13 25 pessoas já doaram
1.53%Meta: R$ 100.000,00
Lista de doações
R$ 1.535,13arrecadados