Cassio Santos

UM NOVO DESAFIO EM MINHA CAMINHADA
Minha história começou em Parelheiros, onde nasci, cresci e construí minha vida ao lado da comunidade. Foi aqui que aprendi o valor do trabalho, da fé, da família e da união entre as pessoas.
Ao longo dos anos, acompanhei de perto as dificuldades enfrentadas pela população do extremo sul de São Paulo, especialmente em Parelheiros e Marsilac. Sempre procurei contribuir através do trabalho comunitário, das causas sociais e da luta por melhorias para nossa região.
Hoje, com muita responsabilidade e respeito à minha trajetória, compartilho uma nova etapa da minha caminhada: sou pré-candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo AGIR 36.
Sou casado com Sandra Santos, pai de Bianca e Beatriz e avô com muito orgulho de Miguel, Lara, Pedro, Kauã, Maitê e Heloísa. Também carrego comigo os ensinamentos da minha mãe e de pessoas fundamentais na minha criação, como Alcina e Maria do Carmo, que ajudaram a formar os valores que levo para a vida.
Minha família sempre foi minha base. Minha irmã Katiucha, meus genros Rodrigo e Alex, além de tantos familiares e amigos, fazem parte dessa caminhada construída com humildade, dedicação e compromisso com as pessoas.
Essa pré-candidatura nasce da vontade de ampliar minha atuação e continuar defendendo quem mais precisa, sempre ouvindo a população e buscando caminhos para um futuro melhor.
Como parte dessa caminhada, estamos realizando uma arrecadação voluntária e transparente para ajudar na construção deste projeto, dentro das regras da legislação eleitoral.
Toda contribuição, independente do valor, representa apoio para que possamos continuar levando essa voz adiante com seriedade, responsabilidade e compromisso com nossa comunidade.
Agradeço de coração a todos que acompanham minha trajetória, acreditam nesse projeto e caminham ao nosso lado.