Carol Mourão

Eu sou Carol Mourão, tenho 35 anos, trabalho desde 18 anos no serviço público, sendo 13 anos na prefeitura de Campo Grande. Eu abri meu canal de Youtube e Instagram para relatar os problemas de Campo Grande, de Mato Grosso do Sul e do Brasil! Assim, obtivemos já diversas conquistas desde já. Acompanhe meu canal para conferir!
São as lutas dos moradores de Bonito que eu relato aqui ou dos trabalhadores do comércio em frente ao Parque das Nações indígenas em Campo Grande. As lutas dos bairros sem asfalto em CG (são pelo menos 28 bairros ainda), a falta de ciclovias que se interliguem, a saúde pública precária onde aguardam mais de 4 horas para atendimento sem leito, que eu vi com meus olhos.
...E o estado com estradas com qualidade duvidosa para os viajantes, Aumento ínfimo aos PMs, e aos servidores públicos
Trago os questionamentos, pois precisamos de melhorias, urgentes.