Valdivia Passoni

Sou cidadã brasileira que saiu da indignação para ação.
A falta de retorno dos órgãos públicos, sejam municipais, estaduais ou federais para os serviços que deveriam ser de excelência e que na verdade não funcionam ou até mesmo inexistem me levou a participar ativamente nos problemas da coletividade, ou seja, sou ativa em conselhos municipais.
Abrimos uma associação de moradores e empreendedores na região oeste da cidade de São Paulo em 2025 na qual estava como presidente (desincompatibilização realizada para estar pré candidata) e em decorrência dos bons trabalhos realizados fui convidada pelo partido NOVO a me pré candidatar à deputada estadual pelo estado de São Paulo.
Queremos menos interferência do poder público nas atividades empresariais, menos burocracia para os pequenos e médios empreendedores atuarem. Constratação de mão de obra com CLT mais flexível e mudança significativa no bolsa familia para que o trabalhador possa voltar a ser uma mão de obra existente no país.
Nossa discussão também é para a quantidade de 83 conselhos estaduais, é realmente necessário toda essa máquina??!!
A nossa pré campanha é o retrado do tipo de política e políticos que precisam ter no Brasil. Sem fundo partidário e uma grande corrente de apoiadores patriotas.
Em 2026 vamos transformar o Brasil em UM NOVO BRASIL!!!