Giuseppe Riesgo
Tu já sabe como funciona: enquanto a esquerda vive usando máquina pública, sindicato e fundo eleitoral milionário, nós dependemos de gente comum que acredita num Rio Grande do Sul mais livre, seguro e com oportunidades de verdade.
Essa vaquinha não é só um pix. É uma forma de manter viva uma parceria que já enfrentou privilégios, combateu desperdício de dinheiro público e mostrou que dá, sim, para fazer política sem se vender ao sistema.
Em 2022, faltou muito pouco. A nossa votação cresceu mais de 70%, mas não foi suficiente pra garantir a cadeira. Agora, a diferença entre eleger alguém disposto a enfrentar burocracia, impostos abusivos e privilégios… ou deixar mais um político profissional ocupar esse espaço… pode estar justamente na ajuda de quem acompanha nosso trabalho.
Se tu acredita em:
* menos impostos;
* menos burocracia;
* defesa de quem empreende;
* combate aos privilégios;
* um Rio Grande do Sul onde nossos jovens não precisem ir embora pra ter futuro;
Então bora ser parceiro nessa caminhada. Doe o valor que puder. Sério. Qualquer valor ajuda.
E se não conseguir doar agora, compartilha esse link com quem também está cansado de ver sempre os mesmos ocupando espaço enquanto quem trabalha e produz paga a conta.
Porque espaço vazio na política não existe.
Valeu pela parceria. 🤝