Ir para o conteúdo

Ricardo Januário

Pré-candidato a Dep. Estadual SP Novo

Sou novo na política, mas como muita sede de fazer as coisas darem certo, com honestidade, com prudência, com técnicas, com transparência. Ajudarei em todos os tópicos que envolvam melhoramentos da segurança pública, saúde, educação, saneamento, saúde animal, combaterei o etarismo nas empresas, redução de impostos e apoiarei a implantação de tecnologias nos setores públicos para ter mais agilidade, maior capacidade de atendimento, mais rapidez nos processos informatizado.

Farei tudo que tiver ao meu alcance com maior transparência possível. 

Vou lutar juntos com os outros políticos para que os três poderes tenham de volta seus papéis. Vou apoiar que sejam extintas as decisões monocráticas. 

Vou lutar por um país mais próspero. 

Total arrecadadoao vivo R$ 2.720,00 7 pessoas já doaram

Compartilhe!

Total arrecadadoao vivo R$ 2.720,00 7 pessoas já doaram
Lista de doações
R$ 2.720,00arrecadados