Professor Paulo

📚 A educação melhora a vida das pessoas, emancipa e abre horizontes.
E por acreditar nisso, dediquei a minha vida inteira à formação de pessoas e construção de políticas públicas.
Nesse mesmo caminho, estamos construindo um projeto coletivo, com a participação de muita gente que tem esperança, acredita e deseja um Estado de Goiás mais evoluído e solidário.
Nossa caminhada pauta-se pelo diálogo, na sala de aula, nas ruas, nas instituições de ensino, nas comunidades e em todos os espaços de convivência. Temos conversado com quem a gente conhece e com todos que querem nos ouvir, contar suas experiências e apresentar suas sugestões sobre desafios reais, de cada um e da população.
Lutar pela educação pública, por justiça social, por maior apoio às administrações municipais, pela cultura, pela valorização das artes, pelo incentivo à prática de esportes e, principalmente, pela dignidade das pessoas exige dedicação e coragem.
Venha com a gente, nessa empreitada! Anossa pré-campanha depende do apoio de pessoas comuns, que acreditam que a política precisa servir às pessoas, e não aos interesses econômicos, muitas vezes escusos, de poucos.
Cada contribuição ajuda a fortalecer esse projeto:
🫱🏻🫲🏾 materiais de comunicação;
📍agendamento e organização de visitas e encontros;
📚 agendamento, mobilização e organização de debates;
🗳️ participação na construção conjunta de uma campanha popular.
Mais do que uma doação, seu apoio representa confiança em uma política feita com responsabilidade, diálogo e compromisso com a vida das pessoas.
Se você acredita que a educação transforma vidas e que Goiás pode construir um futuro mais justo e humano, venha caminhar conosco.
✨ A sua contribuição faz a diferença!