Professora Helenir
Assista ao vídeo
0:000:00
“Quero reafirmar meu compromisso com cada um de vocês. Acredito que os melhores resultados são construídos com trabalho, dedicação e presença constante. Por isso, sigo acompanhando de perto os desafios e buscando soluções que façam a diferença na vida das pessoas. Meu objetivo é caminhar ao lado de todos, ouvindo, colaborando e trabalhando para alcançar conquistas duradouras. Sei que existem dificuldades, mas também sei que, quando atuamos juntos, somos capazes de superá-las. Contem com meu empenho e minha responsabilidade para seguir avançando. Este é o compromisso que assumo: estar presente, trabalhar com seriedade e construir um futuro melhor ao lado de vocês.”