Paulo Rubem Santiago
Assista ao vídeo
0:000:00
Sou Professor do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Pernambuco, Mestre e Doutor em Educação. Fui Presidente da Associação dos Professores do Ensino Oficial de Pernambuco (1979-1982). Entre 1991 e 2014 exerci mandatos como Vereador do Recife, Deputado Estadual e Deputado Federal. No Congresso Nacional aprovei vários projetos, como a destinação dos 50% do fundo dos royalties do pré-sal para a educação. Minhas pautas prioritárias são a defesa da educação, dos servidores públicos e da cultura, do SUS e da Seguridade Social, da reforma agrária e da habitação popular. No Senado quero também atuar para a regulamentação do sistema financeiro e pelas mudanças nas políticas econômicas que esvaziam o orçamento público.