Paulo Eugênio Vilela

Chega de darem as costas para o interior!
Eu sou Paulo Eugênio Vilela e cansei de ver a nossa região em segundo plano. Minha missão é devolver o poder para onde a vida realmente acontece: nas nossas cidades.
O nosso estado é gigante, mas o poder e o dinheiro insistem em ficar presos nos gabinetes distantes da capital federal. Enquanto Brasília esbanja, os municípios do nosso interior sofrem com o abandono.
Acredito em um municipalismo real e moderno. Não podemos depender de favores políticos. Precisamos descentralizar o poder, fortalecendo os centros empresariais, políticos e sociais de cada município. Quando o poder é distribuído de forma saudável, evitamos abusos, cortamos a burocracia e aceleramos o desenvolvimento de verdade.
Os Pilares da Nossa Luta
Para construir o futuro que merecemos, nossa caminhada se baseia em compromissos inegociáveis:
- Autonomia Municipal: Fortalecer o interior para que cada cidade tenha voz, recursos e independência para crescer.
- Ordem Absoluta: Combate firme ao tráfico, à impunidade e à criminalidade para proteger o que há de mais sagrado: as nossas famílias.
- Apoio à Inovação: O agro e o empreendedorismo inovador são o motor que sustenta o nosso país. Quem gera emprego e renda merece aplauso e incentivo, não travas governamentais.
- Fiscalização Implacável: Dinheiro público é sagrado. Tolerância zero com a corrupção, fraudes, privilégios políticos e o desperdício dos nossos impostos.
- Cidadania Integral: Trabalhar para que cada cidadão seja acolhido e integrado na sociedade, no mercado de trabalho, na política, nas associações, na igreja e, principalmente, no seio de sua própria família.
Transparência e Proximidade Real: Eu não sou o tipo de político que só aparece de quatro em quatro anos. Acompanhe minhas redes sociais e veja nosso trabalho em tempo real. Faço questão de ler e responder pessoalmente a cada interação, comentário e mensagem. O nosso mandato será construído a quatro mãos.
Como você pode fazer parte dessa mudança?
Uma campanha corajosa e independente não se faz com o dinheiro de grandes caciques políticos ou favorecimentos escusos. Ela se faz com a força de pessoas de bem que compartilham dos mesmos valores.
Para que essa voz chegue forte a Brasília, eu preciso do seu apoio agora.
Contribua com a nossa Pré-Campanha a Deputado Federal!
Você pode fazer a diferença com doações de qualquer valor a partir de R$ 5,00. O valor de um cafezinho pode parecer pouco sozinho, mas quando o cidadão de bem se une, o tostão honesto vence o milhão dos poderosos.
Escolha o valor da sua contribuição e clique no botão para apoiar. Vamos juntos representar o orgulho e a força do interior do nosso país!
Quero ajudar na campanha

Novo-MG quer três representantes mineiros na Câmara dos Deputados após eleições de 2026

Ex-vice-prefeito de São Gotardo articula possível candidatura a deputado e movimenta bastidores políticos na região

Ex-vice-prefeito de São Gotardo tenta emplacar nome para disputa a deputado
Agenda
- 27mai.
Reunião de Lideranças da Direita São Gotardense
CDL/ASSISG - São Gotardo/MG quarta-feira, 00:00
Trajetória
- 2012
Fui um dos candidatos a Vereador mais jovens de São Gotardo
Minha trajetória no serviço público teve início aqui, quando, aos 18 anos, apresentei minha primeira candidatura, conquistando 296 votos.
- 2013-2016
Integrei o Executivo Municipal na Prefeitura de São Gotardo
Embora não eleito, o comprometimento me abriu portas para integrar a administração municipal como Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, acumulando também a direção do Departamento de Agricultura.
- 2017-2020
Integrei a Legislativo Municipal na Câmara de São Gotardo
Exerci com dedicação os cargos de Controlador Interno e Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de São Gotardo, contribuindo para a transparência, o equilíbrio administrativo e o fortalecimento institucional do Legislativo.
- 2021-2022
Me tornei Presidente do Rotary Club de São Gotardo
No âmbito social, sou membro ativo do Rotary Club, onde já assumi funções de grande importância, como Presidente, Diretor de Protocolo, Presidente da Comissão de Imagem Pública, Conselheiro do Interact Clube e Governador Assistente, contribuindo para inúmeras ações humanitárias, educacionais e comunitárias.
- 2021-2024
Fui eleito Vice-Prefeito de São Gotardo
Nesse período, trabalhei intensamente pelo desenvolvimento da cidade, pautado pelo diálogo, responsabilidade e compromisso público.
- 2024
Fui candidato a Prefeito de São Gotardo formando e liderando a maior coligação e campanha da história da cidade
Reforçando meu propósito de continuar servindo à população, fui candidato à Prefeitura Municipal de São Gotardo, recebendo 2.157 votos. Também liderei a maior coligação e campanha da cidade, lançando 52 candidatos a Vereador. Não conquistando a Prefeitura mas formando uma forte oposição na Câmara.
- 2025
Na iniciativa privada, me tornei sócio da Papelaria ABC e fundei o Vilela's Bar
Me tornando empresário sócio de dois empreendimentos de relevância no município, busco representar não apenas a atividade empresarial por si, mas também a geração de empregos, o fortalecimento do comércio local e investimento contínuo na cidade que tanto amo.
- 2025
Me tornei Líder Mesorregional do Partido Novo, cobrindo 34 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
- 2026
Sou oficialmente Pré-Candidato a Deputado Federal por Minas Gerais
Ideias
- 1Segurança
Ordem Absoluta
- 2Governança
Transparência Total
Como penso
Onde eu me posiciono nos temas que você se importa.