Mikael Gringo

Sou Mikael, um jovem trabalhador que está cansado de ver o Brasil se destruindo por causa de políticos canalhas e/ou incompetentes. Meus pais, assim como outros brasileiros, saíram do país depois de perder as esperanças, mas eu decidi voltar para lutar por um Brasil melhor.
Todos os dias eu denuncio problemas públicos, cobro e fiscalizo os políticos responsáveis, sempre estou lutando pelo que é correto e dando voz a população.
Faça uma doação para fortalecer essa luta e fazer do Brasil o país que deveria ter sido. Cada contribuição ajuda a fazer a diferença 👊🏼🔥