Lídia + Saúde

Olá! Sou técnica em enfermagem e pré-candidata a Deputada Distrital. Sou nova na política, mas trago a vivência de quem está no dia a dia da saúde pública e conhece de perto a realidade de quem precisa de cuidado.
Decidi aceitar esse desafio porque a saúde carece de alguém que se importe de verdade. Quero ser a voz daqueles que hoje não têm voz por falta de um representante real na Câmara Legislativa.
Tenho grandes planos para o Distrito Federal e minhas prioridades são claras:
Melhorar a vida dos usuários do SUS: Lutando por um atendimento digno, humanizado e sem as humilhações das longas esperas.
Valorização dos servidores da saúde: Garantindo respeito, direitos e condições de trabalho para quem cuida da nossa população.
Muito obrigada a todos!