Gustavo Luiz
Assista ao vídeo
0:000:00
Meu nome é Gustavo Luiz, sou militar e serei candidato a deputado federal pelo Partido Missão no Rio de Janeiro. Entrei na política para defender uma atuação limpa, honesta e voltada ao povo.
Luto pela valorização das forças de segurança, defesa da família, educação, saneamento e mais segurança para nossa população. Não tenho grandes estruturas ou apoio milionário. Minha campanha será construída com pessoas que acreditam que ainda é possível fazer política com coragem, transparência e princípios.
Se você acredita nessa missão, acompanhe e apoie nossa caminhada.