Giselda Martins
Venci a LEUCEMIA em 2018 e da dor nasceu meu propósito
Sou Filha do Pastor Noesso Martins ex vereador de Aparecida do Rio Doce e Pastora Terezinha. Sou Assessora de Saúde com muito trabalho prestado para o Estado de Goiás.
Mais de mil cirurgias de cataratas e pterígio
Mais de 100 mutirões de ultrassonografia e exames de vista com quase 20 mil atendimentos
Sou Cristã e mãe da Gisele e do Samuel
Desde a leucemia minha vida foi dedicada a ajudar pessoas e cumprir meu chamado tendo como referência o legado do meu pai como político honesto e dedicação total as pessoas que precisam.
Hoje como Presidente Estadual do Mulheres Pelo Novo dedico minha vida a trazer mulheres para a política e incentivar elas a ocupar seus espaços de direito. O mulheres pelo Novo valoriza as mulheres como protagonista da suas histórias.