Gaby
Ocupar a política é o nosso direito! E eu não vim sozinha.
Eu sou Gaby, brasiliense e periférica, que transformou a educação em caminho e a política em ferramenta de futuro. Quero levar a voz das juventudes para o centro do poder, com oportunidades, transporte digno e direito à cidade, para que a nossa juventude possa sonhar, pertencer e crescer.
Ocupar a política é direito de quem pega ônibus lotado, estuda, trabalha e vive nas periferias do DF. Sou filha da educação pública e da luta coletiva e cansei de ver o nosso futuro decidido sem a nossa voz.
Para enfrentar o descaso do GDF e garantir transporte, cultura e dignidade, não basta discurso bonito: é técnica, coragem e gente caminhando junto, passo a passo. Cada apoio é um passo concreto para tirar a política dos gabinetes fechados e colocá-la de volta nas mãos de quem faz Brasília todos os dias.
Se você acredita que a cara de Brasília pode ser jovem, transformadora e comprometida com o futuro da nossa capital, vem construir esse projeto com a gente!