Fábio Felix

O Congresso Nacional precisa de povo!
A nossa pré-campanha a Deputado Federal nasce da urgência de tomar o Congresso para o povo. Precisamos de vozes que enfrentam as injustiças e acreditam que a política deve estar ao lado do povo, não de poderosos que olham apenas para seus interesses pessoais.
Ao longo dos nossos dois mandatos na Câmara Legislativa do DF, provamos que é possível atuar com coragem, compromisso e sem abrir mão daquilo que acreditamos. Este não é apenas mais um passo. É parte de um momento decisivo de disputa pelo futuro do Brasil.
Nos últimos anos, vimos a política ser capturada por interesses que não representam o povo: o avanço da extrema direita, o crescimento de práticas que aprofundam desigualdades e um Congresso cada vez mais distante da realidade de quem trabalha, sonha e resiste todos os dias.
A disputa eleitoral é desigual. Enquanto a maioria dos candidatos tem o apoio do poder econômico, nós acreditamos na força da mobilização popular, na política construída por muitas mãos e no financiamento coletivo como ferramenta de independência e de transformação.
Se você, assim como eu, também acredita que é hora de mudar a cara do Congresso Nacional, contribua com a nossa vaquinha. Vamos pra cima deles para fortalecer a bancada da esquerda e do PSOL na Câmara Federal.
Doe, compartilhe, nos ajude a bater a primeira meta de R$ 10 mil e faça parte dessa construção.