Estéfane Sampaio

O Brasil está de cabeça para baixo. O certo virou errado, o errado virou certo. Os pais perderam a autoridade sobre os filhos, criminosos têm mais direitos que trabalhadores honestos, a nossa fé é atacada todos os dias e quem ousa discordar é silenciado.
Enquanto isso, a velha política segue igual: os mesmos rostos, as mesmas promessas, décadas dizendo que vão fazer pelo povo e só fazendo por eles mesmos.
Para o mal triunfar, basta que as pessoas de bem fiquem de braços cruzados. E eu me recuso. Sou jovem, cristã e conservadora, e entrei na política porque o Brasil precisa de renovação de verdade. Precisa de representantes com valores inegociáveis, que não se acovardem, que coloquem a família, a fé e a liberdade acima de qualquer interesse. O que está em jogo não é uma eleição. É o futuro das próximas gerações.
Está acontecendo um avivamento no Brasil. Jovens se levantando em todos os estados, recusando a omissão e a rendição. Quero fazer minha parte no DF, mas para enfrentar o sistema, eu preciso de você! Sua doação é um posicionamento: é dizer que você não aceita esse Brasil invertido e acredita que ainda dá para resgatar o que foi roubado de nós. O tempo da omissão acabou.
Doe qualquer valor e mostre que essa luta tem força!