Ir para o conteúdo

Dr. Bento Vieira

Pré-candidato a Dep. Federal MA Novo
Assista ao vídeo
0:00
0:00

Natural de Bacabal, disputei minha primeira eleição para o cargo de vereador desse município, em 1982, onde alcancei a posição de suplente. 
Em 2006, fui candidato à Deputado Federal e obtive a marca de 5670 votos. 
Sou formado em Medicina Veterinária e Direito, por grande parte da minha vida também fui professor, tendo lecionado nos antigos colégios Anglo, Marista, ambos na cidade de São Luís/MA, além de ter me dedicado a dar aulas em cursos pré vestibulares.
Minhas principais bandeiras são a educação, segurança e crescimento econômico para o nosso Estado do Maranhão, em especial a região do Médio Mearim.

Total arrecadadoao vivo R$ 10,00 1 pessoa já doou
0%Meta: R$ 500.000,00

Compartilhe!

Total arrecadadoao vivo R$ 10,00 1 pessoa já doou
0%Meta: R$ 500.000,00
Lista de doações
R$ 10,00arrecadados