Dr. Bento Vieira
Assista ao vídeo
0:000:00
Natural de Bacabal, disputei minha primeira eleição para o cargo de vereador desse município, em 1982, onde alcancei a posição de suplente.
Em 2006, fui candidato à Deputado Federal e obtive a marca de 5670 votos.
Sou formado em Medicina Veterinária e Direito, por grande parte da minha vida também fui professor, tendo lecionado nos antigos colégios Anglo, Marista, ambos na cidade de São Luís/MA, além de ter me dedicado a dar aulas em cursos pré vestibulares.
Minhas principais bandeiras são a educação, segurança e crescimento econômico para o nosso Estado do Maranhão, em especial a região do Médio Mearim.