Douglas Melo

Como conservador de direita pelo NOVO SP, minha missão é clara: enfrentar o PT e a esquerda que aparelharam o Estado para benefício próprio.
O Brasil cansou de ser refém de um projeto de poder que prioriza a ideologia em vez do cidadão.
O Estado não deve ser um sócio pesado, mas um garantidor de ordem. Defendo o trabalhador e o empreendedor sem as amarras e a interferência estatal que sufocam quem gera riqueza.
Voto de trabalhador importa e não é valorizado nem representado pela Direita, vamos mudar esse cenário.