Ir para o conteúdo

Douglas Melo

Pré-candidato a Dep. Federal SP Novo
Capa de Douglas Melo

 Como conservador de direita pelo NOVO SP, minha missão é clara: enfrentar o PT e a esquerda que aparelharam o Estado para benefício próprio.

 

O Brasil cansou de ser refém de um projeto de poder que prioriza a ideologia em vez do cidadão.

O Estado não deve ser um sócio pesado, mas um garantidor de ordem. Defendo o trabalhador e o empreendedor sem as amarras e a interferência estatal que sufocam quem gera riqueza.

Voto de trabalhador importa e não é valorizado nem representado pela Direita, vamos mudar esse cenário.

 

SEJA NOSSO VOLUNTÁRIO NESSA LUTA 

WHATTZAP  11 96294-3070 

Total arrecadadoao vivo R$ 3.957,00 84 pessoas já doaram
3.95%Meta: R$ 100.000,00

Compartilhe!

Total arrecadadoao vivo R$ 3.957,00 84 pessoas já doaram
3.95%Meta: R$ 100.000,00
Lista de doações
R$ 3.957,00arrecadados