Ir para o conteúdo

Beatriz Oliveira

Pré-candidata a Dep. Estadual PR Missão
Capa de Beatriz Oliveira

Olá! Meu nome é Beatriz.  
E eu decidi entrar na política porque me recuso a aceitar que o Paraná continue sendo governado pelos mesmos de sempre, enquanto a população vive insegura, abandonada e sem voz.

Eu tenho coragem de enfrentar a verdade.

Nós estamos cansados de obras sem fiscalização, do desperdício do dinheiro público, de decisões tomadas sem ouvir a população e de políticos que fingem não enxergar os problemas reais das ruas.

Enquanto isso, famílias vivem com medo da violência, comerciantes trabalham atrás de grades e comunidades inteiras são esquecidas pelo Estado.

Eu defendo um Paraná com mais segurança pública, com investimento inteligente, valorização das forças policiais e políticas sérias de prevenção ao crime.

Defendo também a desfavelização com dignidade: levando infraestrutura, saneamento, urbanização e oportunidades para transformar comunidades abandonadas em lugares seguros para viver e crescer.

E tudo isso faz parte do nosso Livro Amarelo: um projeto construído com propostas reais, responsabilidade e coragem para mudar o Paraná de verdade.

Essa pré-campanha não nasceu de acordos políticos.  
Ela nasceu da indignação de quem olha para o estado e sabe que ele pode ser muito melhor.

Total arrecadadoao vivo R$ 3.194,14 33 pessoas já doaram

Compartilhe!

Total arrecadadoao vivo R$ 3.194,14 33 pessoas já doaram
Lista de doações
R$ 3.194,14arrecadados